domingo, 13 de novembro de 2011

CONVERSANDO COM AS ESTRELAS


Chego à varanda, apago a luz.

No céu a imensa Via Láctea
parece-me um tapete voador.


São tantas as estrelas que ali brilham,
piscando, pulsando como a vida,


convidam-me a um mergulho interior.

O convite é aceito com prazer.
Conversamos, refletimos, festejamos,
esquecendo, por momentos, qualquer dor.


Abro meus braços e me entrego
A este imenso e infinito universo
Sou pó neste imenso corredor.


©rosangelaSgoldoni
26 01 2011

RL T 2 754 304

Para a minha amiga Sonia e seus filhos, Diego e Bruna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem-vindo!

VENTOS, ABRIGOS E DESERTOS

Esparrama-se o olhar em sonhos neste imenso horizonte quase deserto... Ventos a envolver-me em suspiros e lembranças. Face encober...