quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CANSAÇOS & CANSAÇOS


Há cansaços e cansaços.
Esistem os que estão cansados da vida,
entediados, deprimidos, desgostosos.
Não é o meu caso.
Estou cansada de mal entendidos,
(nem me justifico).
De gente que mente,
descaradamente,
e julga-se acima de qualquer suspeita:
estou cansada de falsos inocentes.
Dos que me desafiam a troco de nada:
Transmuto-me em onça pintada.
Já não suporto complicações,
minha idade requer soluções
e que sejam imediatas:
basta de tantas bravatas!!
Com ou sem a sua licença,
parto para ser feliz!

©rosangelaSgoldoni
17 11 2011
RL T 3 341 357

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem-vindo!

CICLOS EM OUTONO

  Ainda alimentada pelo pulsar da vida, deixa-se conduzir pela maciez do toque, do abraço e afago das antigas recordações. Despert...