quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CANTO DE MATURIDADE


Já dá pra perceber:
estou cada vez mais longe de você!
Não falo de distância,
essas coisas de medidas,
quilômetros e retinas.

Já começo a sentir
que o vácuo provocado
não conseguiu fazer estragos:
meu vôo é ascendente!

Afirmo com tranqüilidade,
deixou-me algumas saudades;
mas nada que possa abalar
o meu canto de maturidade.

Pura constatação:
chega de envolvimento
com  vampiros de sentimentos!
Meus versos são hidratados
com a ternura do orvalho
e o frescor da minha emoção.

©rosangelaSgoldoni
10 11 2011
RL T 3 388 471





2 comentários:

  1. Carmen Lins de Carvalho17 de dezembro de 2011 às 16:02

    Rogoldoni, amei sua postagem sobre maturidade. O fato é que o tempo não para! Saudades, lembranças e vamos seguindo o caminho, tendo que nos adaptar a cada fase da vida

    ResponderExcluir
  2. É isso Carmen!
    Cada idadeccom suas fases!
    Obrigada pela leitura.

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem-vindo!

CICLOS EM OUTONO

  Ainda alimentada pelo pulsar da vida, deixa-se conduzir pela maciez do toque, do abraço e afago das antigas recordações. Despert...