quarta-feira, 12 de outubro de 2011

NÃO ME PERDI DOS MEUS SONHOS



Apresentaram-se aos dezessete anos,
concretizaram-se aos cinquenta e oito:
sonhos atrasados na vida,
realizados apesar das fadigas.

Tão simples: escrever e
o meu profesor tentando entender.
Queria impressa a palavra escrita:
talvez escritora, talvez jornalista.

Mas não tive tempo para ensaios,
a ponta da língua pautou meu trabalho:
a palavra falada, o discurso direto,
meus pés no chão e olhos abertos.

Hoje, assumo o compromisso firmado
 em tempos passados.
Escrevo e publico prosas e poesias,
contaminadas com a minha energia.
Momento concluso da criação:
não desisti, não sonhei em vão!
©rosangelaSgoldoni
08 10 2011
RL T 3 273 466
revisado em 18 01 2015
Publicado na Antologia Mulheres Fascinantes Vol. III 2015 SP Editora Delicata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem-vindo!

VENTOS, ABRIGOS E DESERTOS

Esparrama-se o olhar em sonhos neste imenso horizonte quase deserto... Ventos a envolver-me em suspiros e lembranças. Face encober...