segunda-feira, 1 de agosto de 2011

UM CERTO FINAL DE PRIMAVERA




Retomo a caneta em repouso.
Três, cinco anos, não sei..
Retorno partida, quebrada e vazia
mas firme nos meus passos.

Caminho sozinha,
enfrentando ventos contrários.
Procuro não olhar para os lados;
sigo em frente: não pretendo recolher cacos.
Batalhas, vencidas ou perdidas,
Mas, acima de tudo, sobrevividas.

Queria o sim,
vivi o talvez,
cheguei à solidão:
sem medos, enfrentando pesadelos..
Não sei se isso é paz;
percebo que, de alguma forma me atrai.
São poucos os planos,
apesar do desânimo,
sou dona de mim!

©rosangelaSgoldoni
07 12 1998
RL T 2 716 026

2 comentários:

  1. O tempo foi ficando cinzento
    A vida muito escura.
    E foi assim que num certo final de Primavera
    Comecei a ter aulas de Pintura.

    Sou dono de mim mesmo
    Por isso vou me repintar
    Repintar minha vida
    Repintar meu sonhar.

    Também vou reacender
    O fogo de minhas loucuras
    Gosto tanto de doces
    Por que não correr atrás das doçuras ?

    Esse meu restão de vida
    Vou cuidar dele com muito carinho.
    Chega de conversas tristes
    Vou libertar meu passarinho.

    Beijinhos `Princesa GOLDONI.....Essa vida é muito linda ! Acho tão bom viver que queria ser dois......rsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Carlinhos, pela visita e pelo carinho da poesia.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem-vindo!

POR E PELA POESIA