segunda-feira, 20 de agosto de 2012

PEELING EMOCIONAL



Num tempo de maturidade,
codinome meia idade,
decidi reagir:
acreditar em mim!
Providenciei:
lipo nos sentimentos,
drenagem nos ressentimentos
dermoabrasão nas cicatrizes da alma.
Rejuvenescimento de propósitos,
pequenas incisões nas tristezas,
laser nas deslealdades e falsidades.
Resultados satisfatórios:
mudei por dentro e por fora!
Abusei dos truques por intuição,
estou feliz com minha nova versão!
©rosangelaSgoldoni
14 08 2012
RL T 3 840 037
Publicado na Antologia Mulheres Fascinantes, vol. I, 2012 Editora Delicatta, SP


Um comentário:

  1. Mto bom, Rosangela, amei, tornei-me sua seguidora, visite meu blog tb: http://crislebre.blogspot.com ,
    Deus a abençoe e guarde, bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem-vindo!

CICLOS EM OUTONO

  Ainda alimentada pelo pulsar da vida, deixa-se conduzir pela maciez do toque, do abraço e afago das antigas recordações. Despert...