domingo, 14 de outubro de 2018

OUSADIA OU COVARDIA?




Não sei se sofro por ousadia
ou por excesso de covardia.
Não sei se sofremos por apatia
porque não temos, do amor, garantia.

Eu quero e penso em exclusividade,
Você companhia sem assiduidade.
Minha cabeça não entende a dualidade,
essa dicotomia transcende a realidade.

Você não me permite sequer um carinho
mas estremece assim que o desalinho.
Suplica-me que o momento estanque no ar
e que não devemos compartilhar.

E eu ansiosa aceito o proposto,
aparentemente finjo o acordo.
Cuidado o tempo está a passar,
não sei até quando vou aguentar.

©rosangelaSgoldoni
24 01 2011
T 2 748 330

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem-vindo!

UM POEMA RADICAL (Solicitado para uso escolar no Ensino Fundamental II)

  Agradeço Um Poema Radical Infelicidade Insensatez Infidelidade Invalidez Não se fie no prefixo Opte pelo radical Acresça um bom s...