domingo, 2 de outubro de 2016

DESALINHO (Concurso Claron)


Ventos desalinham meus cabelos escovados
(modelados pela vaidade).
Deixo-me envolver pela tempestade que se aproxima.
Deito os olhos no asfalto molhado,
descalço-me mulher simplicidade.
Um breve aroma de jasmim envolve minh’alma
 realçando a calma, agora companheira.
Consolido decisões assentadas
na minha agenda de vida:
desfragmentar o passado,
potencializar o presente,
hipotecar ao futuro os sonhos arquivados.
Bendita chuva que me desalinha
e realinha a temporalidade dos meus sentimentos.
O cabelo molhado resplandece a liberdade de viver!

Rogoldoni
02 04 2013 (Búzios)
concluída em 01 10  2016
Sexto lugar claron
RL T 5 779 269




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem-vindo!

CICLOS EM OUTONO

  Ainda alimentada pelo pulsar da vida, deixa-se conduzir pela maciez do toque, do abraço e afago das antigas recordações. Despert...