segunda-feira, 30 de maio de 2011

NÃO BRINQUE, NÃO DEIXE MÁGOA!



Corro mundo em busca de novos horizontes.
Algumas vezes não consigo alcançá-los:
tomo como desafio:
demoro, mas atinjo!

Não me detenho frente a obstáculos:

crio tentáculos.
Não me tomo por imprudente,
Sou, acima de tudo, independente.
Sou multifacetada,
mas nenhuma delas aceita bofetada.
Dentro de mim mora um anjo?
Depende do ângulo.
O sorriso é a minha marca
mas não brinque, não deixe mágoa.
Sou uma, duas, sou tantas,
mas não me tome por santa.

Em constante aprendizado,
sou mulher que corre dobrado:
há um  horizonte a ser alcançado.

©rosangelaSgoldoni
31 05 2011
RL T 3 004 441

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem-vindo!

CICLOS EM OUTONO

  Ainda alimentada pelo pulsar da vida, deixa-se conduzir pela maciez do toque, do abraço e afago das antigas recordações. Despert...