sábado, 28 de maio de 2011

CALEIDOSCÓPIO




Eu hoje estou “blue”.
Mas não é um” blue" qualquer.
É um” blue marine",
um “blue” lamento,
um sentimento de fé!

E u quero o “white”
dizer “all right”,
para o que der e vier!

Mas não é bem assim.
Fugindo de holofote,
estou mais para ocre,
o que não me dá suporte.

Quero o pleno do arco-íris,
em seus tons e matizes,
liquidificá-los com requinte.

Eu quero um caleidioscópio:
em meio às cores me perder.


©rosangelaSgoldoni

27 11 2010
RL T 2 639 331
Publicado em Fiapos de Lucidez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem-vindo!

UM POEMA RADICAL (Solicitado para uso escolar no Ensino Fundamental II)

  Agradeço Um Poema Radical Infelicidade Insensatez Infidelidade Invalidez Não se fie no prefixo Opte pelo radical Acresça um bom s...