domingo, 8 de maio de 2011

MANIFESTO DE MÃE FELIZ






Sou mãe, sou fera incontida,
na defesa dos meus filhotes,
impuseram-me a data festiva
e me servem num camarote.

Mãe é mais que um dia
mãe é pura proposta;
ser mãe só mãe avalia,
mãe é a carne exposta.

Mãe é caminho sem volta,
água em ebulição,
dispensa até guarda-costas,
norteia-se pela emoção...

Sim, sou mãe orgulhosa,
não me revisto de falsa modéstia,
dos meus filhos mais do que prosa,
são os mais caros presentes.


©rosangelaSgoldoni

08 05 2011
RL T 2 957 980

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem-vindo!

UM POEMA RADICAL (Solicitado para uso escolar no Ensino Fundamental II)

  Agradeço Um Poema Radical Infelicidade Insensatez Infidelidade Invalidez Não se fie no prefixo Opte pelo radical Acresça um bom s...