domingo, 24 de abril de 2011

ORAÇÃO A SÃO JORGE ... ENFRENTANDO DRAGÕES





ENFRENTANDO DRAGÕES

Jorge em ti confio!
Protege-me de tantas lanças
que ao meu redor fazem tranças
sob a forma de desafios.

Meu cansaço é camuflado,
visto a roupa de um bardo,
luto, não me acovardo,
mas preciso de proteção.

Sou fiel seguidora,
na luta da vida, gestora,
vivo e enfrentar dragões:
sustento-me nos Teus Pavilhões.

Tu que vens de Anatolia,
lá no centro, a Capadocia,
entra na minha história.

Eu partilho da Tua verdade
declarada em meio à maldade:
“Jesus Cristo é o Redentor”.


©rosangelaSgoldoni
23 04 2011
RL T 2 928 801

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem-vindo!

CICLOS EM OUTONO

  Ainda alimentada pelo pulsar da vida, deixa-se conduzir pela maciez do toque, do abraço e afago das antigas recordações. Despert...