sábado, 1 de maio de 2021

MULHERES FASCINANTES (E-BOOK DISPONÍVEL)



Queridas Coautoras, Queridas Ajebianas, boa tarde!!

Mais uma vez, agradeço a participação daquelas que puderam estar conosco, na cerimônia de lançamento de nosso Ebook e audiobook. Aquelas que não puderam estar, em breve receberão o link da gravação.
Estou encaminhando aqui, o link do site do livro, e convido-as para navegarem pelas informações disponibilizadas.

Importante!!!
Preciso que vocês escolham um ou mais cards em anexo, e divulguem em suas páginas no Facebook e Instagram, acompanhado deste texto abaixo, em negrito.

É muito importante, agora, divulgarmos este link. Ele é a porta de entrada de nosso projeto editorial digital, e necessita chegar até as pessoas! Vamos lá meninas, vamos divulgar!!! Juntas, somos mais fortes!!

Um abraço Fraterno,

Dyandreia Portugal



É com grande satisfação que a *Editora Letras Graciosas* e a *Rede Sem Fronteiras* apresentam o *Ebook* da Coletânea Literária: *Mulheres Extraordinárias - O resgate histórico do legado, pela palavra escrita*, organizado pela *AJEB-RJ*, coordenado pela Presidente-Coordenadora *Dyandreia Valverde Portugal*.

Todos podem acessar, gratuitamente, o formato digital por meio do endereço:
ajeb-rj.redesemfronteiras.com
Dentro desse endereço, o leitor poderá visualizar o Ebook no próprio navegador de internet (computador, tablet ou smartphone), baixar o arquivo em formato ePUB para ler o livro no Kindle, Kobo, etc. ou fazer o download direto na Amazon.

O Ebook está preparado com link de ACESSIBILIDADE e INCLUSÃO SOCIAL em formato AUDIOBOOK e linguagem em texto sem formatação.
Estamos, cada vez mais, sem fronteiras.

Desejamos boa leitura! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem-vindo!

CICLOS EM OUTONO

  Ainda alimentada pelo pulsar da vida, deixa-se conduzir pela maciez do toque, do abraço e afago das antigas recordações. Despert...