sexta-feira, 4 de setembro de 2020

AGRADECIMENTO À REDE MÍDIA SEM FRONTEIRAS

PRIMEIRO LUGAR NA MODALINDADE POESIA DA ANTOLOGIA SEM FRONTEIRAS PELO MUNDO VOL 5 (2020)





São muitos!
A Deus por sua bondade, aos meus pais (deixaram claro que o único bem herdado seria a educação), aos que tentaram me frustrar (depois da análise entendi que tiveram a minha permissão) e aos que me incentivaram (por isso hoje estou aqui).
Não pertenço a academias e sim às letras que brotam muitas vezes sem permissão. Dou vazão. Sejam alegrias ou tristezas me desafogam, outras vezes premiam como agora.
“Devagar e sempre” dizia minha mãe. Fui entendê-l
a em torno dos 50 anos.
Tal Martinho, o da Vila (sem comparação de sucessos), “vou driblando dos espinhos, vou seguindo meu caminho” mas não sabia onde ia chegar.
Foram 10 anos de estrada anteriores à Rede Mídia sem Fronteiras (aqui desde 2016), passando pela Poemas à Flor da Pele (POA - RS) e movimentos em São Paulo capital, e uma participação em Maceió.
Minha gratidão e respeito sinceros a você, Dyandreia Portugal, pelas aberturas de fronteiras do meu mundo!
Meu respeito e admiração aos jurados!
Aos premiados, parabéns! 
Aos participantes, aplausos!
Acredito e tenho fé que o Sr. Jesus vai nos proporcionar em breve o encontro/reencontro do qual fomos privados neste momento. Afinal “nada acontece por acaso.”
Até lá!
rosangelaSgoldoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem-vindo!

UM POEMA RADICAL (Solicitado para uso escolar no Ensino Fundamental II)

  Agradeço Um Poema Radical Infelicidade Insensatez Infidelidade Invalidez Não se fie no prefixo Opte pelo radical Acresça um bom s...