segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

O LIMITE É A VIDA! RUMO AOS 70...



Último dia do ano estreando idade nova.

Hoje 69, início da caminhada rumo aos 70 anos.

Enquanto não chego lá e, claro, nem sei se o alcançarei, faço uma releitura de vida.

Agradeço o compartilhamento do caminho com os filhos, família e alguns amigos.

Pessoas que chegaram e saíram, independente de motivos e deixaram seus registros, incluídos os que me encarreguei de excluir pessoalmente.

As quatro operações da vida, penso, bem entendidas e aplicadas por mais doloridas que fossem.

Ah, filhos, vê-los crescer e alçar voo tornou a bagagem mais leve com a sensação do dever bem cumprido.

Eu, madura e um neto, renovo-me em mãe de última hora.

Redobro-me em cuidados, um tempo de boas sobras.

Carinho, atenção, chameguinho gostoso, arroz e feijão.

O franguinho grelhado, a língua de gato, o carinho e atenção.

Eu, filhos e neto ... cirandando em festejado viver.

Parabéns para mim!

 

©rosangelaSgoldoni

31 12 2021

RL T 7 420 629

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem-vindo!

VENTOS, ABRIGOS E DESERTOS

Esparrama-se o olhar em sonhos neste imenso horizonte quase deserto... Ventos a envolver-me em suspiros e lembranças. Face encober...