sexta-feira, 19 de setembro de 2014

OUTRA FACE DA MINHA MOEDA (Classificada no Concurso Corrente do Bem 2011, Campinas)






Se julgam meus versos tristes,
não me confundo com a tristeza.
São alguns momentos de vida
sentidos de forma intensa,
que geram tribulações
e mexem com a minha cabeça.
Meu sorriso às vezes embutido
escancara-se em promessas,
deixando para trás turbulências:
outra face da minha moeda.

09 11 2011
©rosangelaSgoldoni

OBS:
Este poema foi classificado e consta da Coletânea Corrente de Poesias, promovida pelo Espaço Infantil Corrente do Bem, 2011 (entidade filantrópica de Campinas, SP,  direitos autorais cedidos à Editora Iluminatta e ao Espaço infantil Corrente do Bem
Publicado na Antologia Corrente do Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem-vindo!

VENTOS, ABRIGOS E DESERTOS

Esparrama-se o olhar em sonhos neste imenso horizonte quase deserto... Ventos a envolver-me em suspiros e lembranças. Face encober...