domingo, 25 de março de 2012

POR QUE VOCÊ NÃO ENTENDE?






Por que é tão difícil
você compreender?
Não dá pra ficarmos juntos
eu não tenho tempo a perder!

A sua palavra me agride
com desculpas de bem querer,
mas como querer bem
a quem só me faz sofrer?

Trilho novo caminho,
intesso-me por outros valores,
apresenta-se um novo ninho
e você se interpõe sem pudores!

Abusou do seu tempero,
lamento, ex amor,
meu paladar apurado,
acredite, não aprovou.

Chega de ensaios dramáticos
quero Luz nas minhas trilhas;
um circo é mais agradável:
comédia, o impulso da vida.

©rosangelaSgoldoni
24 03 2012
RL T 3 574 924

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem-vindo!

VENTOS, ABRIGOS E DESERTOS

Esparrama-se o olhar em sonhos neste imenso horizonte quase deserto... Ventos a envolver-me em suspiros e lembranças. Face encober...