sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SOBREVIDA



A VIAGEM PARA MUITO LONGE DESCE POR
DENTRO DA PELE.

Evandro Affonso Ferreira

EXERCÍCIO POÉTICO


SOBREVIDA

Busco-me inteira. sobrevida
em meio a um furacão devastador,
percebo que é difícil a saída
sem um toque ou vestigio sonhador.

Sob a pele explodem em turbulência
os canais que me levam ao estertor;
muito longe avisto a imprudência
transmutada em  possível agressor.

E, em meio ao delírio, sou criança,
sensações que me despertam  em torpor;
fui tão longe por instinto e sem malícia,
a mais longa viagem interior.

©rosangelaSgoldoni
30 09 2011
RL T 3 250 757

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem-vindo!

VENTOS, ABRIGOS E DESERTOS

Esparrama-se o olhar em sonhos neste imenso horizonte quase deserto... Ventos a envolver-me em suspiros e lembranças. Face encober...