quarta-feira, 19 de abril de 2017

ENTRELINHAS



Verdadeiramente não lembro!
Minha mãe comentava
que a criança dentro de mim conversava comigo.
Seria um amigo imaginário
ou,
quem  sabe,
uma personalidade introspectiva em formação?
Sei não...
Cresci...
Imaginação e Introspecção
transformaram-se em poesia,
palcos, 
multimídia,
mundo em projeção.
Letras que não dormem até que registrem
alguma impressão.
Sei sim.
Hoje,
a mulher que convive em mim
conversa comigo nas entrelinhas.

©rosangelaSgoldoni
12 04 2017
RL T 5 975 678
Publicado na Antologia Pura Poesia 2017
Clube de Autores

 POEMA LIDO EM TERTÚLIA REALIZADA EM PORTUGAL.

ASSOCIACAO PORTUGUESA DE POETAS APP associacao.poetas@gmail.com

8 de jan


para mim


OBRIGADO pela colaboração. O seu poema será lido numa das nossas tertúlias de Janeiro 2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem-vindo!

CICLOS EM OUTONO

  Ainda alimentada pelo pulsar da vida, deixa-se conduzir pela maciez do toque, do abraço e afago das antigas recordações. Despert...