terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

COISAS DE SER HUMANA II




O meu ser humana poesia também caminha ao lado da política.
O meu ser humana sonhadora também encara o inquestionável.
O meu ser humana divertida, vez por outra, parte ao encontro da saudade.
O meu lado ser humana caridade ensaia a cada dia. Há muitos ensaios a me aguardar.
O meu ser humana e mãe vai além da realidade quando diz o que é preciso, mesmo que uma lágrima pouse sobre a face.
O meu lado ser humana questiona:
- Valeu a pena?
E o outro lado responde:
- Deixa pra lá!

©rosangelaSgoldoni
03 02 2015
RL T 5 125 014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem-vindo!

CICLOS EM OUTONO

  Ainda alimentada pelo pulsar da vida, deixa-se conduzir pela maciez do toque, do abraço e afago das antigas recordações. Despert...